Política de Desistência, Troca, Devolução e Cancelamento dos produtos CIAVEGGY.

Desenvolvemos a presente Política de troca ou cancelamento para mantermos sempre uma relação transparente com nosso consumidor. Diante das condições aqui presentes, você poderá desistir de sua compra, trocar produtos que não estejam de acordo, devolver produtos ou ainda cancelar seu pedido.

 

Lembramos que, por se tratar de produtos perecíveis, o cliente deve ter a consciência de sua fragilidade e que a desistência deve ser feita apenas em último caso, pois uma vez que tenham saído de nossos estoques e controle de qualidade, quando devolvidos, são descartados e não voltam a serem comercializados para garantir a segurança alimentar de nossos clientes.

 

Seja qual for o motivo, para a solicitação de cancelamento, devolução ou troca é necessário:

 

  1. Fazer a solicitação até 24 (vinte e quatro) hora a partir do recebimento do produto;

 

  1. O(s) produto(s) deverá(ão) ser devolvido(s) congelado(s) (nos casos de itens congelados),em sua(s) embalagem(s) original(is), que não pode(rão) ter sido violada(s) e sem qualquer tipo de dano.

 

  1. Envio dos dados abaixo através dos telefones (19) 3869-2767 ou Cel/WhatsApp (19) 98103-0389 no período de 2ª à 6ª feira 08 às 17:00 ou e-mail contato@ciaveggy.com.br. As informações são importantes para entendermos a razão de sua desistência da compra e atendê-lo melhor.

 

 

    • Nome completo

    • Data da Compra

    • Endereço completo (incluindo CEP, cidade e estado)

    • E-mail

    • Telefone para contato

    • Listagem de produtos a serem desenvolvidos ou trocados

    • Motivo

 

 

 

1) Cancelamento por desistência

 

O cliente tem até 24 (vinte e quatro) horas, a partir da data de recebimento do produto, para desistir dos pedidos efetuados junto ao website www.veggydeli.com.br. A desistência deverá ser feita com o envio das informações solicitadas e através dos canais indicados no início deste documento, e o cliente será ressarcido do(s) valor (com a mesma forma de pagamento da compra) do(s) produto(s).

 

 

 

2) Troca por erro operacional

 

No caso de ser constatado erro na quantidade ou tipo de produtos no ato do recebimento da mercadoria, o cliente deve entrar em contato imediatamente conosco através dos canais indicados no início deste documento. Após o contato conosco, será feito agendamento de uma nova visita do entregador para a troca da mercadoria de acordo com o pedido e especificações.

 

Caso não tenhamos o produto solicitado disponível em nossos estoques, entraremos em contato com as seguintes opções:

 

  • O cliente poderá devolver o produto que estiver em desacordo com o pedido e receber o valor integral de tal produto.

  • O cliente poderá autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

 

 

O cliente poderá ainda realizar sua troca na fábrica. Para tanto, é necessário entrar em contato para receber as instruções de troca.

 

Ressaltamos que é imprescindível que, no momento da troca os produtos sejam devolvidos em suas embalagens originais.

 

Caso o preço do produto a ser trocado seja menor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença. E, caso o preço do produto a ser trocado seja maior, o cliente deverá realizar o pagamento da diferença no ato da troca.

 

 

 

3) Troca em decorrência do recebimento do produto fora das especificações.

 

O cliente poderá trocar o produto perecível que esteja em desacordo com as especificações constantes do pedido, que possua avarias ou vício de qualidade ou quantidade. Nestas circunstâncias, a CIAVEGGY assume a responsabilidade pela troca ou pelo ressarcimento integral do(s) produto(s).

 

Caso não tenhamos o(s) mesmo(s) produtos(s) disponível(s) em nossos estoques para troca, o cliente poderá escolher uma das seguintes alternativas:

 

  • devolver o produto defeituoso e receber o valor integral de tal produto, através da mesma forma de pagamento utilizada para a compra.

  • autorizar a troca do produto que estiver em desacordo com o pedido por produto similar ou de mesmo valor da mercadoria anteriormente adquirida.

 

Obs.: caso o preço do produto similar ser superior ao preço do produto objeto de troca, a diferença deverá ser paga pelo cliente. E, caso o preço do produto a ser trocado seja de menor valor, geraremos um crédito em seu cadastro da diferença.

 

 

 

4) Cancelamento de pedido ainda não processado e/ou não entregue

 

Seguindo o procedimento abaixo, o cliente poderá solicitar o cancelamento de seu pedido:

 

Os cancelamentos serão facilmente realizados nas situações que o pedido ainda não tenha sido processado. Basta entrar em contato com a CIAVEGGY através dos canais indicados no início deste documento, informando os dados solicitados, para realizar o pedido de cancelamento.

Caso o pedido já tenha sido processado, mas a entrega ainda não tiver sido realizada, o pedido será cancelado e será efetuado o estorno de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra.

Caso o pedido já tenha sido processado e enviado, o cliente deverá recusar o recebimento da mercadoria no momento da entrega, solicitando o cancelamento por desistência, conforme exposto.

 

 

5) Situação de cancelamento por iniciativa da CIAVEGGY.

 

A CIAVEGGY se reserva o direito de cancelar pedidos realizados pelo cliente nas seguintes situações:

 

Impossibilidade de execução do pagamento: caso tenhamos qualquer dificuldade em processar seu pedido na forma de pagamento selecionado, entraremos em contato através de e-mail ou outros disponíveis, informando as razões que inviabilizam o processo. O cliente poderá sugerir outra forma de pagamento ou cancelar o pedido. Se continuarmos impossibilitados, após três tentativas distintas de efetuar o pagamento, cancelaremos o pedido.

 

Inconsistência de dados informados pelo cliente no pedido: caso os pedidos apresentem divergência e/ou ausência de dados que nos impossibilitem finalizar o processo de compra, entraremos em contato através de e-mail ou de outros canais disponibilizados pelo cliente para garantir a finalização do processo. Se, após três tentativas de contato, os dados continuarem insuficientes para a efetivação da compra, iremos considerar o pedido como cancelado. O cancelamento será informado através dos canais de contato disponibilizados pelo cliente.

 

1.3 Cancelamento por ausência de um responsável no ato do recebimento: em caso de ausência de um responsável no momento da entrega, após três tentativas comprovadas de entrega, cancelaremos o pedido. Cabe ressaltar que as entregas realizadas pela CIAVEGGY são previamente agendadas pelo cliente e, em se tratando de produto perecível e que requer refrigeração adequada, é necessário que haja um responsável para receber o pedido e armazená-lo convenientemente a fim de garantir a qualidade e integridade dos produtos.

 

Em qualquer caso de cancelamento em que já tiver sido efetuado o pagamento, o valor do pedido será estornado de acordo com a forma de pagamento utilizada na compra. Nestes casos, dos valores ressarcidos serão deduzidos as taxas de entrega.

 

 

6) Alteração de Pedidos

 

Caso o cliente deseje retificar ou ajustar o pedido, poderá fazê-lo através dos canais indicados no início deste documento. Caso seja necessária uma segunda entrega, haverá cobrança de nova taxa de entrega.